Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Informe

Sesa registra 2.139 casos de Covid-19 e 121 mortes no Paraná

Redação Bonde
15 mai 2020 às 16:51
- Geraldo Bubniak/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No informe epidemiológico da Covid-19 desta sexta-feira (15) a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais 76 diagnósticos positivos para o novo coronavírus. O número acumulado é de 2.139. São 121 óbitos registrados até o momento. Dois deles tiveram a confirmação divulgada neste informe.

Os pacientes que foram a óbito estavam internados. São dois homens. Um deles, morava em Paranaguá, tinha 79 anos e morreu na quinta-feira (14). O outro, de 52 anos, residia em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


São 173 cidades paranaenses com ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 46 já contabilizam registro de óbito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana


De acordo com o boletim da Sesa, a média de idade dos confirmados com a doença é de 44,7 anos. E a média de idade dos pacientes que morreram em decorrência das complicações do vírus é de 67,6 anos.

Publicidade


As novas confirmações são nas cidades: Andirá (1), Cambará (1), Cambé (1), Campo Largo (2), Cascavel (6), Centenário do Sul (1), Colombo (2), Cornélio Procópio (1), Curitiba (25), Fazenda Rio Grande (3), Foz do Iguaçu (4), Imbituva (4), Irati (1), Jaguariaíva (1), Londrina (2), Mangueirinha (1), Maringá (3), Mirador (2), Paula Freitas (1), Piên (1), Pinhais (2), Ribeirão do Pinhal (1), Rio Negro (2), Santa Mônica (1), São João (1), São José dos Pinhais (1), Tamboara (3), União da Vitória (1) e Wenceslau Braz (1).


Fora do Paraná - Pacientes que residem fora do Paraná, mas que tiveram o diagnóstico no estado são 28. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

Publicidade


Ajustes:


Dois casos confirmados na data de 13 de maio como residentes em Londrina foram transferidos para Cambé.
Dois casos confirmados na data de 13 de maio como residentes em União da Vitória foram transferidos para Quitandinha.


Outros dados:

Dos 2.139 casos confirmados, 175 estão internados, sendo 93 em enfermaria e 82 em UTI. O número de pacientes já recuperados é 1.477, que corresponde a 69,1% do total de casos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade