Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em drive-thru

Teste Seletivo da Saúde realiza entrega de títulos no Autódromo Ayrton Senna

Redação Bonde com N.Com
22 mai 2020 às 08:38
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será realizada neste domingo (24), das 8h às 17h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, a etapa de entrega de títulos referente ao Teste Seletivo da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), aberto pelo Edital nº 67/2020, para a contratação temporária de auxiliares de enfermagem e médicos plantonistas, entre clínicos gerais e pediatras.

Esses profissionais vão atuar, prioritariamente, no atendimento e assistência a casos de Covid-19 em Londrina. O prazo de inscrições para este processo de seleção foi encerrado na quarta-feira (20). O pagamento da taxa de inscrição também deve ter sido feito até quinta-feira (21).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para evitar aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus e oferecer as condições mais seguras e organizadas aos candidatos, a SMRH (Secretaria Municipal de Recursos Humanos) preparou uma estratégia de atendimento em um espaço amplo e aberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos


A entrada irá ocorrer pelo portão principal do autódromo, com acesso pela avenida Henrique Mansano, nº 777, na mesma rampa de acesso à bilheteria principal do Estádio do Café, por onde também irá ocorrer a saída dos automóveis.

Publicidade


O recebimento da documentação funcionará em sistema de drive-thru, na área de boxes de automóveis, que estarão abertos e funcionando de forma intercalada para manter o distanciamento adequado entre os carros. Também serão atendidos os eventuais candidatos que não puderem comparecer com seus veículos.


Dentro do autódromo, os candidatos serão chamados por blocos e as equipes da SMRH irão atuar tomando todas as medidas de precaução, higiene e segurança, com uso de máscaras protetoras, álcool gel e outros equipamentos. Mais de 30 servidores devem atuar nas ações, promovendo a orientação e recebendo os documentos de títulos dos inscritos.

Publicidade


Também haverá suporte da GM (Guarda Municipal), que terá agentes fazendo a segurança e outros espalhados pelo local fazendo o controle de entrada e saída de veículos, e indicando como funcionarão os atendimentos.


De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano, da SMRH, Lucas Rigo, a realização da entrega de títulos no autódromo é para garantir que não haja nenhuma forma de aglomeração e sejam respeitadas, da melhor forma, as recomendações dos órgãos de saúde.

Publicidade


"A intenção é que exista o máximo de segurança durante este processo, para preservar a saúde dos candidatos e servidores que estarão trabalhando. É uma maneira mais dinâmica, rápida, organizada e protegida de promovermos as entregas sem oferecer riscos”, disse.


Todas as informações necessárias sobre o Teste Seletivo estão reunidas neste link. Cerca 600 inscrições haviam sido homologadas até a tarde de quinta-feira. A relação final de inscrições efetivadas, após o término dos pagamentos de taxa, será publicada nesta sexta-feira (22).

Publicidade


Documentação


A seleção irá ocorrer mediante análise de títulos escolares e profissionais, e será necessária a apresentação de documentos em cópias simples. O edital pede diplomas ou certificados de conclusão de curso; histórico escolar, emitido pela instituição de ensino superior; certidão ou declaração emitida por órgão público; registro da Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração de empregador pessoa jurídica.

Publicidade


A entrega dever ser com envelope padrão ofício – A4, lacrado e identificado como Protocolo Entrega de Títulos, cujo modelo está disponível no anexo V do Edital. Todos os detalhes estão nos editais.


Sobre o Teste Seletivo


Por meio do Edital nº 67/2020, foram abertas 230 vagas. Deste total, são 200 vagas para auxiliar de enfermagem, 20 para médico plantonista, especializado como Clínico Geral, e dez para médico plantonista, especializado como Pediatra. A duração do contrato será de 90 dias, podendo ser prorrogada ou não.

A avaliação de todos os títulos escolares e acadêmicos será feita pela Comissão Examinadora do Teste Seletivo, formada por servidores da SMRH e profissionais da Saúde. O resultado final, com a classificação prévia dos candidatos selecionados, deverá ser publicado no Edital de Notas, em dia 1º de junho de 2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade