Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Hospitalidade

Londrina é a terceira cidade mais acolhedora do País, aponta pesquisa

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 out 2016 às 11:55
- Reprodução/Wilson Vieira
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina está entre as 20 cidades mais amigáveis para se viajar do Brasil. Ela aparece em terceiro lugar no ranking de pesquisa recém-divulgada pela empresa norte-americana Expedia, uma das maiores agências de viagens online do mundo.

No levantamento, foram reunidas as 20 cidades mais acolhedoras do país com base em comentários dos usuários da agência. A Expedia considerou o conforto hoteleiro, destacando os motivos para a visita como hospitalidade, comodidade e tranquilidade. A pontuação mais alta entre as cidades pesquisadas foi de 4.76 de um total de 5 e a última (20ª) obteve uma pontuação de 4.13, de 5. Londrina obteve a pontuação de 4.59.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O texto que o site da Expedia traz sobre Londrina é "moderna e em constante desenvolvimento, a maior cidade do norte do Paraná ganha pontos com a excelência na prestação de serviços e sua hospitalidade. Destaque para o importante festival internacional de teatro que acontece todos os anos em junho; e as atrações da Rota do Café – roteiro que percorre museus, restaurantes e fazendas históricas, incluindo a Vinícola Casa Müller e sua produção de vinhos coloniais artesanais".

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota dos vinhos

Governador sanciona leis para fomento do turismo rural

Imagem de destaque
Universo tecnológico

Seis startups que ajudam e incentivam o turismo; conheça!

Imagem de destaque
Após ciclone

Arquipélago turístico de Flórida Keys voltará a receber turistas em outubro

Imagem de destaque
Implementação

Emissão de vistos eletrônicos brasileiros começa em novembro

As 20 cidades selecionadas em ordem de colocação são: Ouro Preto (MG); Olímpia (SP), Londrina (PR); Bauru (SP); Santo André (SP); Itajaí (SC); Gramado (RS); Poços de Caldas (MG); Vitória (ES); Blumenau (SC); São José dos Campos (SP); Tibau do Sul (RN); Cuiabá (MT); São Paulo (SP); Ribeirão Preto (SP); Lagoa Santa (MG); Juiz de Fora (MG); Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC) e Arraial do Cabo (RJ).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade