Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Perfil da semana: Cid Ribeiro

Larissa Ayumi Sato
10 ago 2020 às 12:06
- Tawan Santos/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cid Ribeiro comemora 15 anos de trajetória na TV Tarobá em meio a muito trabalho. O apresentador, que está à frente do "Tarobá Notícia” e do "Tarobá Urgente”, fica no ar, diariamente, quatro horas. "Entrei na TV Tarobá como cinegrafista. Depois disso, fui efetivado, passei a ser repórter do programa ‘Tempo Quente’, à época apresentado pelo Carlos Camargo e, depois de alguns anos, me deram a oportunidade de ser o apresentador. Sou muito grato”, afirma ao Blog.


A rotina agitada, no entanto, trouxe um saldo. Na balança. "Em fevereiro, cheguei a 102,7 quilos. Foi meu recorde. Eu sentia dores nos pés, nas juntas. Vivia o eterno efeito sanfona. Um pouco antes da pandemia, fui apresentado à empresa (Clinomax) e decidi conhecer o produto. Procurei uma nutricionista, busquei referências. A partir do momento que tive todas as recomendações, por se tratar de um suplemento natural, passei a ingerir as cápsulas. Fui emagrecendo em meio à quarentena. Tive e tenho mais saciedade, e, em quatro meses, perdi 18 quilos”, ressalta ele, que estrela as ações para a Clinomax, a marca de suplementos que se consolida como a mais vendida, em Londrina e região.

Cadastre-se em nossa newsletter


Tawan Santos/Divulgação
Tawan Santos/Divulgação

Com a fome sob controle, Cid também cortou o refrigerante de sua vida. A rotina mais saudável, aliás, marca este momento na carreira de Cid. "Tenho trabalhado muito durante a pandemia e não fiquei gripado um único dia. Minha imunidade está alta. Amo o que faço e realizo meu trabalho com muito carinho e seriedade. Os programas estão muito bem, em audiência e comercialmente falando. Só posso agradecer e trabalhar. Quando você faz o que você gosta, as coisas fluem de maneira natural”, conclui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade