Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A INESQUECÍVEL TURQUIA

27 fev 2019 às 12:28
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A viagem à Turquia, realizada em janeiro deste ano, ainda rende muitas lembranças boas. Foram dias especiais, repletos de companheirismo, amizade e muito aprendizado mútuo. Essa semana conversei com a Mariana e vamos saber como essa viagem foi enriquecedora para ela.


"Foi incrível! Além dos pontos turísticos mais visitados como a consagrada Basílica de Santa Sofia em Istambul, o belíssimo Castelo de Algodão em Pamukkale e a exuberante região da Capadocia, também percorremos lugares de grandíssima importância para a História da Humanidade, como foi o caso dos Sítios Arqueológicos de Çatalhouyuk em Konya e Göbekli Tepe em Şanlıurfa", destacou

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Mariana não teve como deixar de citar as boas lembranças das casas colmeias de Harrán, o lago de Abraão em Şanlıurfa, a casa da Virgem Maria em Éfeso, o cenário da primeira guerra mundial em Galipoli, as ruínas da lendária cidade de Tróia, o museu e Mesquita de Mevlana em Konya, a gruta de São Pedro em Antioquia, entre tantos outros lugares inesquecíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

"A sensação de estar nesses lugares é única e tão pessoal que temo ser injusta ao tentar defini-la. O que, por experiência posso dizer, é que foi daqueles tipos de vivências que expandem algo dentro de nós, tornando impossível que continuemos os mesmos. Simplesmente ENRIQUECEDOR! Gratidão à Sacratour por essa grande oportunidade".


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

#ViagensCulturais #TurquiaInédita #Capadócia #Oriente #Sacratour


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade