Ibrahimovic comemora gol na cara de zagueiro e causa polêmica nos EUA

   

As polêmicas de Ibrahimovic não são novidades para ninguém. Além do futebol acima da média, o sueco sempre "causou" em todos os clubes em que atuou. Agora jogando a MLS (Liga Profissional dos EUA) pela LA Galaxy, Ibra se envolveu em mais uma confusão.

No último jogo do LA Galaxy, Ibra marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Real Salt Lake, mas a polêmica ultrapassou as quatro linhas e foi além dos 90 minutos.

Durante todo o jogo o astro sueco se estranhou com o zagueiro rival Nedum Onuoha. No segundo tempo, Ibra levou cartão amarelo ao puxar a camisa e derrubar o adversário.

Quando marcou o gol da vitória, o atacante comemorou gritando diretamente contra o rosto do zagueiro. Veja o vídeo (o lance acontece no minuto 03"00).

A discussão se prolongou após o encerramento da partida e o zagueiro afirmou que não perdoaria o atacante pelo ocorrido em campo. "Ele veio pedir desculpas, mas ele ficava falando o que iria fazer comigo, que iria me machucar no jogo. Esse é o cara que é o rosto da MLS, como ele mesmo se chama, mas esse é o jeito dele no campo. Eu não vou aceitar suas desculpas. São inaceitáveis", afirmou Onuoha.

Do outro lado, Ibrahimovic se defendeu: "Eu gosto de me sentir vivo. Eu gosto quando tenho duelos assim, porque às vezes... não que eu fique com sono, mas não me sinto vivo, como se realmente estivesse ativo. Quando fico bravo, me sinto bem".