Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Previsão

Astrólogo revela como será o ano de 2021

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 dez 2020 às 09:46
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ansioso pelas previsões astrológicas de 2021? Então, chegou o seu momento! 2020 não foi um ano fácil, mas de acordo com Brendan Orin, astrólogo do Astrocentro, de modo geral, 2021 chegará trazendo mudanças bastante positivas para o mundo. "A vibração do ano é de alegria e felicidade. Mas precisaremos estar conscientes de quem nem tudo está sob nosso controle", afirma o especialista.


Ainda segundo Orin, o próximo ano será regido pelo planeta Vênus: isso significa que você pode esperar por mudanças em relação ao amor, beleza, dinheiro, arte e intimidade. "Harmonia é a palavra-chave, por isso, 2021 será bem mais tranquilo nas relações interpessoais, seja entre sua família, amigos ou com o próprio parceiro", destaca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O astrólogo também contou como o próximo ano influenciará outras áreas da vida, veja só:

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Como será o ano 2021 para as amizades

Publicidade


Para Orin, a tendência é que seja um ano em que as pessoas estarão mais próximas dos amigos. "Haverá muitos convites para sair e socializar, até porque não tivemos essa oportunidade em 2020, né? Mas é sempre importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e que sem vacina o melhor é permanecer em casa".


Para o amor

Publicidade


Uma vez que temos Vênus como o planeta regente de 2021 e Oxum como a Orixá regente do ano, o foco de 2021 estará todo no amor. "Essa energia dominará todas as relações. Se você está comprometido, há grandes chances de a relação evoluir para um casamento feliz e apaixonado", revela o especialista.


Outro indício disso é o fato de o ano de 2021 ser o ano do Boi, que costuma consolidar as relações amorosas. Além disso, caso queira engravidar, Oxum dará aquela força, já que é a Orixá da maternidade, da fertilidade e da prosperidade do lar.

Publicidade


"Para as solteiras, há grandes chances de encontrar sua alma gêmea, caso esteja disposta a se envolver. Do contrário, poderá viver grandes paixões a cada momento. Você irá atrair pessoas com as quais passará por experiências intensas e marcantes". No entanto, Orin alerta que em 2021 teremos uma intensificação do ciúme e da possessividade, é preciso se atentar a esses detalhes.


Para a carreira

Publicidade


Outro Orixá que terá grande influência em 2021 é Oxalá, que representa a criação. Juntamente com Vênus, esse Orixá traz a energia da criatividade, o que favorecerá quem trabalha com arte e outras áreas onde é necessário ser criativo.


Já conforme a Numerologia, outro ponto importante para que sua carreira decole em 2021 são as relações interpessoais. "Você precisará se socializar e contar com o suporte de outras pessoas para alcançar suas metas no trabalho, mesmo se você for autônoma."

Publicidade


Para a vida financeira


As boas notícias vêm de Vênus e Oxum. Oxum é a deusa do dinheiro, do ouro, das pedras preciosas. Já Vênus é o planeta do luxo e do dinheiro. "Assim, as previsões apontam para um ano de fartura e uma boa situação financeira para quem correr atrás e batalhar por isso", tranquiliza o astrólogo.

Publicidade


Para a saúde


Segundo o Horóscopo Chinês, os anos regidos pelo Boi costumam ser de boa saúde e vida plena. A preocupação maior deve ser com o estresse, já que a energia do Boi pode fazer com que você trabalhe demais e não se permita relaxar.


Busque incorporar atividades de lazer a sua rotina para se ver livre de doenças emocionais, como a depressão e o estresse. Mas é claro que você não deve se descuidar, exames de rotina são sempre bem-vindos. "No caso de 2021, foque em cuidar do sistema respiratório, garganta e estômago".

Por fim, Orin pontua que se pode esperar por um ano cheio de mudanças, oportunidades e desafios para o mundo inteiro. "Haverá uma grande movimentação de energias em 2021, então não será um ano tão tranquilo ainda. Muitas novidades podem surgir, sendo boas para quem estiver disposto a se adaptar", finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade