Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia internacional do homem

Saiba como conquistar o crush de cada signo; veja dicas de astróloga

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 nov 2020 às 09:27
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você acredita que todos os homens são iguais e gostam do mesmo tipo de pessoa? Não se engane, de acordo com a Astróloga Yara Vieira, do Astrocentro cada homem tem sua própria peculiaridade e gostos, mas com a ajudinha dos signos fica muito mais fácil desvendar os segredos de cada um deles e finalmente conquistar o crush. "Não é tão fácil fazer com que alguém se apaixone pela gente, mas a astrologia pode ser nossa maior aliada na hora de conquistar alguém, isso porque ela nos revela alguns traços de personalidade em que podemos investir” – aponta à especialista.


E já que o dia internacional do homem está chegando, que tal aprender qual o presente ideal e como roubar de vez o coração do boy? Yara Vieira nos contou tudo! Vem conferir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Áries (21/3 – 20/4)
O ariano gosta muito do flerte e ama quando a pessoa entra em seus joguinhos de sedução. Não estar tão disponível para ele é ideal. A arte da conquista é algo que o homem de Áries domina, é por isso que ele ama as pessoas que são difíceis. Ele é um homem que não curte se sentir amarrado, por isso respeite o seu espaço. Nada de crise de ciúme e nem de invasão de privacidade. Surpreenda-o com encontros, jantares e presentes, pois desse jeito ele super se apaixona. E por falar em presentes pessoas desse signo amariam receber um relógio, óculos de sol e objetos tecnológicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Imagem de destaque
Ataques políticos

Fala sobre escravidão constrange presidente de Portugal em festa da Revolução dos Cravos

Imagem de destaque
Eletrônica

Aposta de SP leva R$ 5,58 milhões do concurso 2717 da Mega-Sena


Touro (21/4 – 20/5)
Se você pretende conquistar um taurino, é preciso ser uma pessoa madura, sincera e amorosa. O homem de Touro gosta muito de carinho e compreensão, é por isso que a pessoa que quer atraí-lo precisará ser muito paciente. Mostre para ele que é inteligente e independente. Ele adora quando a pessoa explora a sua feminilidade. Gosta de mimos e carinhos, então, surpreendê-lo com encontros inesperados e jantares românticos o deixará gamado, agora se você quiser dar a ele algo material investir em um perfume de boa qualidade, sapatos e roupas confortáveis podem fazer o taurino mais feliz.

Publicidade


Gêmeos (21/5 a 20/6)
O homem de Gêmeos curte muito flertes discretos, como aquela troca de olhares intensas e sorrisos rápidos. Porém, ele também gosta que a pessoa mostre interesse nele. Chegar e conversar sobre diversos assuntos pode fazê-lo se sentir realizado. A verdade é que o geminiano gosta de saber que existe alguém afim dele, por isso ele é propenso a dar corda para novos relacionamentos. Mas não se esqueça, ele gosta de sua liberdade. Não tente privá-lo de fazer suas coisas favoritas como sair, conversar e conhecer gente nova. Alguns presentes bons que poderão agradar muito o nativo de Gêmeos são: Celular e livros, além disso, eles também gostam de ser surpreendidos com viagens e passeios diferentes.


Câncer (21/6 a 21/7)
Para o homem de Câncer, não existe nada mais atraente do que uma pessoa forte e carinhosa. Por conta disso, não deixe de mostrar o que você sente. Faça-o se sentir importante, ele gosta disso. Só não force a barra. O canceriano precisa de tempo para se apegar e confiar em uma pessoa. Tente não empurrar um relacionamento. Vá com calma! Deixe que ele sinta saudade, espere ele vir atrás de você. Assim ele vai começar a te procurar. Uma grande dica de presente para o canceriano é dar algo criativo, esse signo gosta de saber que você se esforçou pra agradá-lo. Câmera fotográfica, livros e uma foto especial em um porta retrato também deixarão esse nativo com o coração mais quentinho.

Publicidade


Leão (22/7 a 22/8)
Se você quer conquistar um leonino, saiba que joguinhos não fazem o tipo dele. Seja uma pessoa sincera, deixe claro que tem interesse em se envolver com ele e que o valoriza. Ele ama ser elogiado e admirado, por isso não se sentirá desconfortável. Ele adora ser o centro das atenções, então não pense em tirar isso dele. Deixe-o conversar e entreter o pessoal sem ciúme. O leonino gosta de ser livre, mas pode se sentir inseguro e ter surtos de ciúme. Os melhores presentes para o signo de Leão são objetos caros, como roupas, cintos e perfumes.


Virgem (23/8 a 22/9)
O homem de Virgem costuma ser todo perfeccionista. Ele repara em todos os detalhes em você, desde a sua roupa até a sua personalidade. Tudo tem de ser de um jeito que o agrade. Para raptar seu coração é preciso que você vista a sua melhor roupa e mostre o seu melhor. Assim não tem nem como o virginiano resistir. Cuidado com as surpresas que você irá trazer a essa relação, no começo ele pode se assustar se você o tirar de sua rotina. Por isso invista em artigos de beleza, livros e roupas, todos de boa qualidade.

Publicidade


Libra (23/9 a 22/10)
Para capturar o coração do libriano é preciso ser tão glamourosa ou glamouroso quanto ele. O homem de Libra gosta das coisas de primeira linha. Os melhores restaurantes, melhores festas e a palavra VIP o encantam. Por isso, vista sua melhor roupa, passe uma boa maquiagem e procure o passeio ideal para fazê-lo se apaixonar. Mas não se esqueça, o cara de Libra é super indeciso, então não espere que ele vá tomar atitudes. Você precisa se mostrar carinhosa, inteligente e que está afim dele. Se desejar presenteá-lo coisas como uma obra de arte, produtos de beleza, roupas clássicas e chiques ou até um jantar romântico poderão encantá-lo.


Escorpião (23/10 a 21/11)
O homem de Escorpião é sensual, atraente e intenso. Para dominar o seu coração, é preciso que a pessoa seja segura, independente e sincera. Ele odeia joguinhos, gosta de pessoas que realmente demonstram o que sentem sem medo de serem julgadas. Porém, ele é reservado. Não sente confiança em quem se expõe com facilidade. Basta você não soltar todas as suas informações logo no primeiro encontro. Deixe que ele descubra do que você gosta e o que te agrada. Com todo o mistério, ele não irá querer ir embora. Uma ótima dica de presente para o signo de Escorpião é colocar um mistério no ar, os homens desse signo amariam receber objetos sensuais, massagens assim como também livros de mistério, suspense ou policias.

Publicidade


Sagitário (22/11 a 22/12)
Conquistar o coração de um sagitariano, não é algo fácil. Você precisa ser uma pessoa aventureira, otimista e muito honesta. O homem de Sagitário precisa de uma pessoa ao lado dele que topa viver a vida. Alguém que não tenha medo de sair, viajar, festejar. Para conquistá-lo é preciso se mostrar forte, independente e uma ótima companhia. Leve-o para encontros surpresas e nada clichê. Procure coisas inovadoras e traga novas experiências. Desse jeito será paixão na certa. Oferecer ao Sagita uma viagem, um fim de semana acampando ou uma outra aventura com certeza fará o coração dele bater mais forte por você.


Capricórnio (22/12 a 20/1)
O capricorniano é uma pessoa metódica e tradicional. Por isso, não espere que as coisas ocorram de um dia para o outro. É preciso de tempo, paciência e dedicação para conquistar o coração dele. Jantares românticos e idas ao cinema são primeiros encontros que o agradam. Ele é muito ambicioso. O futuro para ele é repleto de projetos para ser bem sucedido. Então, para atraí-lo é necessário ser uma mulher decidida, que sabe o que quer e como realizar. Mostre os seus objetivos na vida e faça-o ver que está incluso em seus planos. Na hora de ir à loja em busca do presente ideal para o capricorniano, invista em um relógio, camisas e gravatas. Pense em algo que ele pode usar todos os dias como sapatos, bolsa, celular e agenda.


Aquário (21/1 a 19/2)
Liberdade e honestidade, é isso que o homem de Aquário valoriza. Então, para fazê-lo se apaixonar, é necessário que você mostre quem realmente é e não tente mudá-lo. Goste de ser livre igual a ele, assim vocês terão muito o que conversar. Não vá atrás dele. Deixe-o querer te desvendar. O aquariano gosta de socializar, conhecer gente nova e de amar, por isso, se você tiver paciência, ele vai chegar em você. Não o prenda, ou ele irá fugir. Faça com que ele se sinta à vontade ao seu lado. Eles apreciarão presentes como um computador, câmera fotográfica, plantas exóticas e obras de literatura e surrealismo, ou seja, coisas nada óbvias.

Peixes (20/2 a 20/3)
Sonhador e sensível, o homem de Peixes é um amor de pessoa. Encantá-lo não é muito difícil. Só é preciso que você mostre as suas verdadeiras intenções. Exiba o seu carinho e afeto por ele, e nunca se esqueça de dar importância para o que ele tem a falar. O pisciano gosta de pessoas que o ouvem, que participam de seus sonhos. Por isso, convença-o de que está disposta a viver diversas experiências ao lado dele. Faça com que ele se sinta único e especial. Será assim que ele irá se apaixonar perdidamente por você. Entre as dicas de presentes para piscianos estão jogos de cartas, velas, incensos e coisas ligadas à arte, que demonstrem que você teve um carinho em escolher aquele presente para ele.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade