Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oráculos

Taróloga de Londrina faz previsões para o signo de Câncer

Caroline Knup - Estagiária*
18 jun 2020 às 11:09
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O signo de Câncer é o quarto do zodíaco e está entre Gêmeos e Leão. Associado à constelação de Cancer, tem como símbolo um caranguejo e forma, junto com Escorpião e Peixes, a tríade de signos do elemento Água. Com variações que dependem do ano, são considerados cancerianos os nascidos de 21 de junho a 22 de julho. Câncer é conhecido como o signo dos curiosos, dos intensos e dos sensíveis.

Regido por Vênus e Júpiter, os planetas do amor e da expansão, respectivamente, os nativos de Câncer costumam apresentar uma imensa criatividade, além de uma potencial capacidade de amar e de ter empatia. Além disso, cancerianos tendem a ter problemas com a estabilidade emocional, já que possui algumas dificuldades para lidar com conflitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano, segundo o Observatório Astronômico de Lisboa, o Sol entra em Câncer na noite deste sábado (20).

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Para que os cancerianos comecem bem esse ciclo, Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), taróloga e terapeuta reiki de Londrina, mostra quais são as orientações dos oráculos do Tarot para o período do signo. De acordo com a taróloga, os nativos de câncer vão encontrar um fechamento de ciclo nesse momento. "Com o fim de um ciclo, é necessário ter cuidado para deixar realmente para trás o que não faz mais sentido", orienta.

Publicidade


Conforme mostram as cartas, os cancerianos podem estar cansados de algo e este é o momento em que vão se sentir mais confiantes para desistir do que se tornou obsoleto.


"É importante trabalhar o desapego e cuidar com carinho das partes de sua vida que estão morrendo. Elas precisam de atenção para finalmente ir embora e abrir espaço para que um novo ciclo se manifeste com mais leveza e otimismo", aconselha Renata.

Publicidade


Portanto, neste período, os cancerianos vão precisar enfrentar despedidas, que nem sempre são fáceis, mas extremamente necessárias. "Saiba que, a cada passo rumo a uma nova direção, as coisas tendem a ficar mais tranquilas", revela a taróloga.


Na questão do desapego, esse o momento certo para que os nativos de Câncer deixem para trás o cansaço, os velhos padrões de comportamento, os relacionamentos que não trazem mais alegria e os sentimentos que machucam. Segundo Renata, deixar esses aspectos para trás vai trazer mais tranquilidade e alívio aos cancerianos.


Como conselho do oráculo, a taróloga mostra: "Confie que há um tempo certo para tudo na vida e você está pronto para renascer e voltar a crescer".

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade