Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tarot

Veja as orientações dos oráculos para o signo de Capricórnio

Redação Bonde
18 dez 2020 às 11:49
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Simbolizado por uma cabra, o signo de Capricórnio tem o sol sobre si a partir desta terça-feira, 22 de dezembro. É o décimo signo do zodíaco, entre Sagitário e Aquário.


Assim como Touro e Virgem, é um signo de terra, elemento responsável pelas caraterísticas de praticidade e da forte conexão com mundo real e concreto. Por isso, é bastante comum que capricornianos sejam materialistas e preocupados com dinheiro, pé no chão e trabalhadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia no Bonde: Taróloga de Londrina mostra previsões para os signos em dezembro

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Imagem de destaque
Ataques políticos

Fala sobre escravidão constrange presidente de Portugal em festa da Revolução dos Cravos

Imagem de destaque
Eletrônica

Aposta de SP leva R$ 5,58 milhões do concurso 2717 da Mega-Sena


Segundo a taróloga londrinense Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), a previsão dos oráculos para os capricornianos nesse ciclo é de que será uma fase de transformações lentas, porém constantes.

Publicidade


Ao longo do mês de dezembro, os indivíduos desse signo deverão usar a autossuficiência que adquiriram ao longo das experiências já vividas. "Mesmo que a segurança que você procura ainda seja algo difícil de enxergar na realidade, mesmo que o momento que você estiver vivendo não seja tranquilo, ainda assim observe o amadurecimento e o crescimento que estão em marcha", afirma a taróloga.


Ainda, os capricornianos deverão confiar nas suas habilidades e nos seus talentos para fazer as travessias necessárias, recriar a sua própria realidade, retomar o fôlego e continuar em frente.

Um último conselho dos oráculos para este mês é "não deixe que a melancolia tome conta no momento em que as dificuldades aparecerem. Confie nas novas liberdades que virão através dos processos de mudança".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade