Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir das 17h

UEL: Cops divulga resultado do processo seletivo para vagas remanescentes nesta sexta

Redação Bonde com Agência UEL
12 abr 2024 às 14:30
- Divulgação/Seti
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga nesta sexta-feira (12), a partir das 17 horas, o resultado da seleção do processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do Vestibular 2024. 


Segundo a Coordenadoria, serão convocados 142 candidatos em 25 cursos de graduação. Os candidatos poderão acessar a lista através do portal da Cops.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os aprovados deverão se atentar para o cronograma de pré-matrícula imediata, que será de 12 de abril, a partir das 17 horas, até o próximo dia 17 de abril (até às 23h59). O procedimento é obrigatório e deverá ser feito online, no Portal do Estudante, a partir do preenchimento do formulário e upload dos documentos solicitados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enem dos concursos

Concurso Nacional Unificado tem área para caderno do candidato

Imagem de destaque
Saiba mais

Ministério da Gestão abre concurso com 200 vagas e salário de R$ 8.300

Imagem de destaque
Análise

Renda e moradia são determinantes no consumo de ultraprocessados, aponta estudo

Imagem de destaque
Saiba mais

Energia de Itaipu é a mais cara das grandes hidrelétricas, diz estudo


A UEL publica no próximo dia 19 a segunda convocação dos candidatos às vagas remanescentes. A relação com os nomes será divulgada a partir das 17 horas, no portal da Cops. De acordo com o calendário da graduação, aprovado pelo Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão), o ano letivo 2023 vai até 25 de maio próximo. Já o ano letivo 2024, de acordo com a decisão do Cepe, começa em 17 de junho e termina em 28 de fevereiro de 2025.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Concurso Unificado: candidatos saberão local de provas em 25 de abril
A partir de 25 de abril, os 2,144 milhões de inscritos no CNPU (Concurso Público Nacional Unificado) poderão ver no Cartão de Confirmação de Inscrição o local onde farão as provas nos períodos da manhã e tarde.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade