UEL divulga convocação do vestibular e seleção para vagas remanescentes

por Agência UEL
   

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) da UEL divulga na próxima segunda-feira (6), ao meio dia, a 1ª Convocação Extraordinária do Vestibular 2020, com oportunidades para candidatos dos cursos de Agronomia, História, Geografia (matutino), Odontologia e Ciência da Computação. A lista de convocados será disponibilizada no portal da COPS.

COM/UEL

Os convocados deverão fazer a pré-matrícula no período entre 6 a 8 de julho, de forma online no Portal do Estudante. Outra exigência é o upload dos documentos solicitados, conforme orientação da RESOLUÇÃO CEPE nº 016/2020.

Vagas remanescentes - E na terça-feira (7) a Cops divulga o edital para estudantes interessados no Novo Processo de Vagas Remanescentes do Vestibular - Resolução CEPE nº 24/2020 - direcionado a estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As inscrições serão aceitas no período de 7 a 12 de julho, também no site da Cops.

O resultado desta convocação será no dia 23 de julho. Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula no período de 23 a 27 deste mês.

Confira o Calendário completo da 2ª seleção das vagas remanescentes.