Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Aguinaldo Silva afasta preocupação e ostenta troféus do Emmy após demissão da Globo

Folhapress
06 jan 2020 às 11:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A demissão da Globo após mais de 40 anos de história parece não preocupar o autor de novelas Aguinaldo Silva, 76. Pelo contrário. Sabe-se lá se com o intuito de alfinetar ou não, ele resolveu posar para foto com dois troféus dos mais importantes: os prêmios Emmy Internacional que recebeu enquanto contratado a emissora.

"Sábado é dia de dar brilho aos troféus aqui em casa", publicou no Twitter, canal na internet onde costuma mais aparecer para dar suas opiniões, e Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os troféus referem-se aos trabalhos nas novelas "Império" (Globo, 2014) e "Laços de Sangue" (2010, em Portugal), para a qual fez supervisão. Só ele no mundo tem dois Emmy na estante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Ao longo das mais de quatro décadas, foram mais de 20 trabalhos em conjunto. Destes, "Império" teve grande relevância ao ganhar o Emmy Internacional de Melhor Novela, em 2014.


Porém, o último trabalho de Silva na emissora patinou na audiência. A novela "O Sétimo Guardião", no ar no ano passado, recebeu muitas críticas.

Anunciada como a grande volta de Aguinaldo Silva ao realismo mágico, a novela estacionou entre as cinco piores audiências do horário e ocupou mais a mente do público com fofocas sobre "surubões" e "dark rooms" do que pela trama sobre gatos fantásticos e fontes curativas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade