Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conselhos

Angélica: 'a vida pode ser maravilhosa depois da menopausa'

Folhapress
10 nov 2020 às 08:46
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Angélica, 46, conta que te algumas maneiras de driblar os sintomas de sua precoce menopausa. De acordo com ela, o período, por vezes escondido por parte de algumas mulheres, é normal e precisa ser comentado.


"O que descobri vivendo este momento foi que as pessoas não falam muito desse período da mulher e, quando falam, acham que é o fim. E não é. Na verdade, o que descobri é que é normal e que você tem formas de viver muito bem. Porque existem formas de driblar os sintomas", começou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela fez questão de dar conselhos a quem está passando pela mesma fase de vida. "Eu acho importante a mulher saber que a vida pode ser maravilhosa depois da menopausa. A gente não tem que sofrer com isso", opinou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete


Angélica também comentou que vive um dos melhores momentos de sua vida: já teve filhos, eles cresceram e no trabalho já está consolidada. Atualmente, Angélica apresenta o Simples Assim (Globo), nas tardes de sábado, da Globo.

Publicidade


"Você já tem segurança para um monte de coisas, já sabe o que quer. Já tem força suficiente, história de vida para viver os próximos 50 muito melhores. Essa coisa da experiência, para mim, é mágica. Ter a experiência de uma mulher de 50 não tem para ninguém, não tem para nenhuma de 25", concluiu.


A apresentadora, que estava fora do ar desde o fim do Estrelas em 2018, agora tem sua volta à TV. Se antes ela entrava na intimidade dos famosos para revelar o que nos aproximava deles, agora ela convida anônimos a falarem sobre temas universais –como felicidade, amor e relacionamentos familiares–, com os quais qualquer um pode se identificar.


"É um programa que tem muito a ver com o momento que a gente está vivendo, em que algumas palavrinhas entraram na moda: empatia, sororidade, representatividade...", contou ao F5.

"A gente quer que as pessoas tenham uma companhia no sábado à tarde para pensarem sobre essas questões, que se identifiquem com os temas, olhem para dentro e reflitam sobre o que realmente importa."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade