Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Harry Styles é comparado a assaltante após semelhança viralizar na internet

Folhapress
02 fev 2021 às 16:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator e cantor Harry Styles, 27, tem sido comparado a um assaltante detido na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Mas não aconteceu nada com ele. A verdade é que surgiu uma foto do criminoso e ele é a cara de Styles. A semelhança tem repercutido na internet.


O homem em questão é Jason Sanderlin, 21. Sua foto na prisão viralizou e muita gente pensou que fosse Styles quem teria feito algo errado. A diferença mais notável é uma tatuagem de um número no rosto do detido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Até mesmo no noticiário internacional a semelhança gerou repercussão. De acordo com o New York Post, Sanderlin foi acusado e detido por agredir uma mulher usando uma arma. Ele também a teria assediado durante um assalto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete


No crime, Sanderlin teria levado US$ 400 de dentro do apartamento invadido por ele além de um pouco de maconha. A ficha corrida do "clone" de Styles ainda tem acusações de assaltos, conspiração e ameaças terroristas.

Publicidade


O ano de 2021 começou bem movimentado para Styles. O cantor tem sido apontado como o pivô da separação da atriz e do ator Jason Sudeikis, 45, com quem ficou casada por nove anos e teve dois filhos.


"Olivia e Jason estavam tendo problemas, como qualquer outro casal, mas ele a ama, adora completamente, e é isso que torna isso tão triste. Ele sempre se comprometeu a fazer a família funcionar", disse uma fonte próxima aos atores ao Page Six.


Embora houvesse relatos de que Wilde e Sudeikis não eram mais um casal desde o início de 2020, outras fontes dizem que eles se separaram no início de novembro. Para essas pessoas, o relacionamento entre a atriz e Styles foi a principal razão para o rompimento.

O ex-casal teria, inclusive, comprado recentemente uma casa no Reino Unido, onde Sudeikis está filmando. "As pessoas descobriram o envolvimento entre Harry e Olivia apenas nas últimas semanas, mas isso não ocorreu só agora", acrescentou a fonte. "Jason soube sobre Harry, Olivia pediu a separação e a notícia foi tornada pública".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade