Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

KondZilla diz que doará parte da receita de clipe polêmico a instituições médicas

Folhapress
15 fev 2021 às 16:00
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O produtor musical KondZilla causou polêmica ao dizer que preparava um clipe cujas cenas exibiam mulheres vestidas de enfermeiras sensuais. Agora, promete doar parte da receita a instituições médicas.


A imagem que viralizou na internet foi repercutida pelo Coren (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) que classificou a foto como uma forma de erotizar a profissão. Na imagem, aparecem as cantoras Dani Russo, Mila e Tainá Costa com roupas de enfermeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Coren-SP entende que a veiculação do videoclipe com personagens que representam a enfermagem de forma alegórica e erotizada possa prejudicar a imagem da categoria, perpetuando uma visão equivocada e já ultrapassada. Por isso, solicita às equipes que revejam a abordagem pretendida, sem erotizar a imagem da enfermagem feminina", diz trecho da nota de repúdio do órgão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


De acordo com a assessoria de imprensa de KondZilla, o artista resolveu doar parte da receita do futuro clipe, que ainda não foi lançado, para instituições médicas. A previsão é que vá ao ar pelo YouTube no dia 5 de março.

Publicidade


"Faremos todos os esforços para exaltar positivamente a imagem de todos os profissionais envolvidos e teremos parte da receita como doações para instituições com iniciativas de amparo e suporte à saúde mental dos profissionais de enfermagem que estão na linha de frente desse combate à pandemia", diz trecho da nota divulgada.


De acordo com ela, a produtora de KondZilla não teve a intenção de prejudicar a imagem de qualquer profissional com o clipe, que busca ser descontraído e não tem cunho erótico. Diz que a música visa trazer mais alegria em um momento tão complicado pelo qual passamos.

"Dani Russo, uma das artistas da música, possui uma história particular com a enfermagem, chegando a cursar. E mesmo sem concluir ficou o carinho e respeito pela área e seus antigos colegas", diz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade