Mara Maravilha 'esquecida' de propaganda foi apenas jogada de marketing

por Redação Bonde
   

Nesta quarta-feira (24), uma marca de cosméticos lançou a propaganda do seu novo batom. As escolhidas para a divulgação foram Xuxa, Angélica e Eliana. Ao som da música 'Chega de Saudade', de Tom Jobim, as três ex-apresentadoras infantis falam que não existe rivalidade entre elas, que cresceram e deveriam mandar esse "baixo astral embora". Nos comentários, Mara Maravilha apareceu dizendo "esqueceram de mim!".

Reprodução/Instagram

Não demorou para que Xuxa a respondesse. "Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é 'mara'. Beijinho, beijinho que não sai, pra você", escreveu.

Notícias saíram com o comentário da morena, que, nos anos 1990 dividiu a audiência com as três loiras. As quatro eram vistas como rivais por trabalharem com público infantil em programas de televisão e também serem cantoras.

"Eu tbm senti falta da Mara na campanha, independente de qualquer coisa da atualidade ela tem uma história brilhante na TV e fez tão ou mais sucesso que algumas na época dos programas infantis!", comentou um dos internautas.

Nesta quinta-feira (25), Mara Maravilha publicou outra parte da mesma propaganda com ela estrelando. "Esqueceu de mim, esqueceu de mim, mas em vim mesmo assim", ela cantarola. O comentário feito na publicação de Xuxa, então, acabou sendo apenas uma jogada de marketing.