Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confundiu o público

Mara Maravilha 'esquecida' de propaganda foi apenas jogada de marketing

Redação Bonde
25 jul 2019 às 14:41
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (24), uma marca de cosméticos lançou a propaganda do seu novo batom. As escolhidas para a divulgação foram Xuxa, Angélica e Eliana. Ao som da música 'Chega de Saudade', de Tom Jobim, as três ex-apresentadoras infantis falam que não existe rivalidade entre elas, que cresceram e deveriam mandar esse "baixo astral embora". Nos comentários, Mara Maravilha apareceu dizendo "esqueceram de mim!".

Ver essa foto no Instagram

Galera chega de mistério, sabe o que não sai de mim? É o Eudora Glam Matte Tint, a novidade do Dia do Batom, de @eudora 💋 São 18 horas de fixação sem precisar retocar gente – minha cor é Bordô Intenso e fica comigo o dia TODO!!! Dá o play no vídeo de lançamento: "Chega de Saudade", comigo, @eliana e @angelicaksy ! Beijinho, beijinho que não sai ☺💋 #NãoSaiDeMim #DiaDoBatomEudora #Eudora #EudoraMatteTint #ChegaLáeEudora

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Não demorou para que Xuxa a respondesse. "Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é 'mara'. Beijinho, beijinho que não sai, pra você", escreveu.

Publicidade


Notícias saíram com o comentário da morena, que, nos anos 1990 dividiu a audiência com as três loiras. As quatro eram vistas como rivais por trabalharem com público infantil em programas de televisão e também serem cantoras.


"Eu tbm senti falta da Mara na campanha, independente de qualquer coisa da atualidade ela tem uma história brilhante na TV e fez tão ou mais sucesso que algumas na época dos programas infantis!", comentou um dos internautas.

Publicidade


Nesta quinta-feira (25), Mara Maravilha publicou outra parte da mesma propaganda com ela estrelando. "Esqueceu de mim, esqueceu de mim, mas em vim mesmo assim", ela cantarola. O comentário feito na publicação de Xuxa, então, acabou sendo apenas uma jogada de marketing.

Ver essa foto no Instagram

Esqueceram de mim? Mas eu vim mesmo assim! A @xuxamenegheloficial tem razão, esse sucesso MARA de @eudora não sai da cabeça e dos lábios. Adorei o Eudora Matte Tint porque ele realiza todos os meus desejos: é um batom líquido com efeito mate e duração prolongada de até 18h, sem precisar de retoque. Estou usando a cor Fúcsia Sutil. Esse é o lançamento do Dia do Batom para quem adora cantar no banheiro e gosta de estar linda em qualquer situação. 🙋‍♀🚿💄😄 #NãoSaiDeMim #DiaDoBatomEudora #Eudora #EudoraMatteTint #ChegaLáeEudora

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade