Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vixe!

MC Loma e Melody discutem na internet após indireta

Redação Bonde
23 set 2019 às 17:24
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As cantoras MC Loma e Melody protagonizaram uma discussão nas redes sociais nesta segunda-feira (23). Após Loma publicar uma indireta em seu Twitter para uma garota que "ama chamar a atenção e até o cabelo está pintando", Melody, que recentemente pintou o cabelo de vermelho, usou seu Instagram para demonstrar descontentamento ao acreditar que o tweet seria direcionado a ela.



"Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela", Melody escreveu nos stories. "E por falar em faltar aula, como vai a ex carreira depois que foi brecada por faltar na escola?", continuou, fazendo referência ao fato de que Loma precisou interromper sua agenda shows para continuar seus estudos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


A dona do hit 'Envolvimento' foi para o Instagram e continuou a discussão. "Você entende do assunto. Como está indo sua carreira também? Sua ex carreira, se é assim que posso chamar", publicou. Ela também disse que iria "aprender a fazer música". "Só estou com uma dúvida: Você quer uma música como 'Envolvimento' que foi hit do carnaval? Ou uma mais básica, como 'Paralisa', 'Na vibe', 'Treme treme'?", concluiu ao citar outras de suas composições.

Publicidade


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Em seguida, Loma explicou que a indireta era para uma garota do seu colégio e que estava chateada por Melody não ter perguntado, já que as duas conversaram outras vezes. "Achei ofensivo. Mas se a carapuça serviu, meu amor, não posso fazer nada. A indireta não foi para ela e ela estava me ofendendo. Respondi a altura, porque se ela é ruim, eu sou pior". Assista:




Após as respostas, Melody excluiu suas postagens.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade