Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eduardo

Nasce segundo filho de Julio Rocha, ator de 'Fina Estampa'

Folhapress
09 jun 2020 às 15:48
- Reprodução/Instagram/@juliorocha_
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Julio Rocha, 40, se tornou pai pela segunda vez nesta segunda-feira (8). O pequeno Eduardo, fruto do seu casamento com a veterinária Karoline Kleine, chegou ao mundo na Maternidade São Luiz, em São Paulo. "Tudo aconteceu muito rápido. Estávamos em casa e íamos fazer umas fotos para registrar o barrigão quando ela começou a sentir contrações e um pouco de dor. Chegamos na maternidade às 16h35 e, às 17h43, ele já estava no colo da Karol", contou o artista.

De acordo com a assessoria de Rocha, que está presente na reprise de "Fina Estampa" (Globo), o parto foi natural e humanizado. No início de 2019, Julio Rocha e sua esposa foram pais pela primeira vez de José, que também veio ao mundo com saúde através de um parto natural.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Obrigado meu Deus🙌🏽 o Eduardo nasceu cheio de saude! Esse time não fez nosso parto, eles promoveram simplesmente a melhor experiência que a @karolinekleine , o Eduardo e eu poderíamos ter e viver nessa terra! Dia abençoado! Registro aqui nossa mais eterna e sincera gratidão. Foi melhor do que sonhávamos🙏❤️ Obrigado por fortalecerem nossa fé, obrigado pelas informações, por cada mínimo detalhe e cuidado! Pela leveza, delicadeza, bom humor obrigado! O parto, o pré-natal foram incríveis! Obrigado pela condução e direção dessa linda história de amor, foi o melhor presente que poderíamos ganhar na Vida 🙏💙 @domingosmantelli @ericamantelli @cacauprado @saoluizitaim_maternidade @mmdcosta @rededor_oficial #maternidade #paternidade #maternity #nascimento #eduardo #47 🐝 🥰 foto: @cleberfoto

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Uma publicação compartilhada por Julio Rocha (@juliorocha_) em

O ator que estava no Rio gravando o seriado "Ilha de Ferro 2", teve que voltar as pressas para acompanhar o momento em São Paulo. O casal está junto desde 2017. Na televisão, o artista teve papéis de destaque na novela "Duas Caras" (2007), "Caras & Bocas" (2009) e "Amor à vida" (2013). Atualmente além de estar no ar em "Fina Estampa", Rocha está presente na série "Ilha de Ferro" na Globoplay.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade