Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Thiago Martins dá festa em novo apartamento após criticar aglomerações

Folhapress
07 jul 2020 às 09:02
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um vídeo viralizado nas redes sociais mostra uma festa no novo apartamento do ator e cantor Thiago Martins. Nas imagens, é possível ver uma grande aglomeração de amigos, todos sem máscaras, falando perto um do outro e com bastante contato físico no que parece ser uma confraternização na varanda da residência.

O fato causou a ira de muita gente nas redes sociais sobretudo pelo fato de três dias antes o próprio Martins ter criticado as aglomerações em bares e em praias do Rio de Janeiro. A festa, segundo stories do Instagram, teria acontecido no domingo (5).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Aguardando o cancelamento", disse uma internauta. "Que alívio, a vacina chegou. Aguardando aqui para levar a vida igual eles", ironizou uma outra.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Dias antes, Thiago publicava a seguinte mensagem. "Essa é a minha cara diante de tudo que enho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias", escreveu.

Publicidade


Procurado, Thiago Martins ainda não havia respondido às solicitações. Ao blog de Hugo Gloss, um dos amigos de Martins, o empresário Biel Maciel, confirmou o que aconteceu e contou que a confraternização serviu apenas para parabenizar o artista pela nova aquisição.


O empresário disse que tudo foi dentro da casa de Martins e que não houve aglomerações. Mas mesmo assim ele pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos.

O Rio de Janeiro tem mais de 10.000 mortes e 120 mil casos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade