Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Mara não, Xuxa'

Xuxa brinca com comentário 'mara' de Fabiana Karla nas redes sociais

Folhapress
28 ago 2020 às 14:19
- Instagram/@xuxamenegheloficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel, 57, fez os fãs recordarem um pouquinho as comparações que eram feitas entre ela e a também apresentadora infantil Mara Maravilha, 52, durante a década de 1980, ao fazer uma brincadeira após comentário da atriz Fabiana Karla em sua conta no Instagram. "Mara não, Xuxa", afirmou ela.


A brincadeira aconteceu após Xuxa postar uma foto antiga, nesta quinta-feira (27). "TBT do ensaio que fez parte do book da Ford Models nos anos de 80", afirmou a apresentadora. Entre muitos elogios, Fabiana Karla afirmou que era uma "foto mara". "Mara não, Xuxaaaaa (brincadeira, hein, povo)", respondeu ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de Xuxa avisar que era uma brincadeira, alguns internautas resolveram embarcar na polêmica: "Mara nunca, Xuxa sempre", "amo um deboche, meu pai", "Mara tem muito carinho por vocês", foram alguns dos comentários. Houve até quem sugerisse um programa de humor para a apresentadora após a brincadeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Sempre brincalhona em suas redes sociais, Xuxa também comentou recentemente a primeira vez que transou com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, com quem namorou no final dos anos 1980. "Putz, sai do quarto com menos 2 kg", afirmou ela após uma publicação da ex-paquita Andrea Veiga, 51.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade