Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita

Agência Estado
26 set 2017 às 09:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (24) diversos artistas se apresentaram em Charlottesville, nos Estados Unidos, em um evento de protesto contra os movimentos de extrema-direita e nazistas da cidade. Em agosto, um motorista que se identificava com ideias nazistas matou uma pessoa e feriu 19 ao passar por cima de manifestantes.

O show ocorreu no câmpus da Universidade de Virgínia na cidade, e foi aberto pela banda country Dave Matthews Band, criada em Charlottesville. Depois, Justin Timberlake, Pharrel Williams, Ariana Grande, Alabama Shakes, Cage the Elephant e Brittany Howard também se apresentaram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pharrel Williams fez um emocionante discurso durante sua apresentação e chegou a se ajoelhar no palco, fazendo referência aos jogadores de futebol americano que se ajoelharam em protesto durante a execução do hino nacional dos EUA antes de jogos da NFL no fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Que medo!

Shopping de Londrina inaugura labirinto Invasão Alien

O presidente dos EUA, Donald Trump, havia criticado os jogadores que ficaram de joelhos durante execução do hino nacional americano em protesto contra a violência da polícia dos EUA contra negros. Trump falou que era um desrespeito e disse que os atletas deveriam ser demitidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade