A Fazenda 12: Marcos Mion anuncia infração de regra e Poder da Chama anulado

por Folhapress
   

Na tarde desta quarta (28),o apresentador Marcos Mion anunciou aos peões em A Fazenda 12 que, por causa de uma infração de Biel, o Poder da Chama vermelha foi anulado. Com isso, Raissa saiu da roça, e Tays voltou para a berlinda. Ela, por sua vez, indicou Victória Villarim para não participar da Prova do Fazendeiro e, portanto, a modelo já está no paredão. Desta forma, disputam, na noite desta quarta (28), a possibilidade de se salvar da roça Lipe, Jake e Tays.

Ao falar com os peões Mion chamou a atenção para o fato de que sempre reforçou a "importância dos participantes obedecerem as regras do programa e nunca comentarem entre si sobre os poderes da chama". "Eu sempre reforço para vocês não darem sinais, olhares nem dicas sobre eles. Eu uso esse termos, entre outros. Ontem [terça, 27] mesmo, eu alertei o Biel algumas vezes. E, como vocês bem sabem, a gente tem câmeras e microfones apontando o tempo todo para vocês", afirmou ele.

Na noite de terça (27), nas redes sociais, telespectadores ficaram indignados quando o funkeiro não foi punido por comentar com Victória e Juliano sobre um dos poderes. Durante o programa, Mion chegou a dizer que o que Biel tinha dito não era nada demais.

Nesta quarta (28), contudo, o apresentador afirmou que o assunto foi avaliado com calma pela produção do reality e se identificou que conversas violaram a regra. Uma das imagens será exibida no programa desta noite. "Por conta disso, o Poder da Chama vermelha de ontem está anulado. E que isso sirva de alerta para todos vocês", completou ele.

Conteúdo relacionado: