Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alfinetadas

Gizelly desfaz mal-entendido envolvendo Caio Castro

Folhapress
27 abr 2020 às 08:49
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após uma interação com Caio Castro, 31, repercutir como alfinetada na internet, Gizelly Bicalho, 28, conta que o ator a procurou para desfazer o mal-entendido. "Nem sei se poderia falar isso aqui, mas o Caio me mandou uma mensagem dizendo: 'Irmã, eu falei brincando'. E eu disse: "Ah, Caio, eu também falei brincando!'" , revelou a advogada em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, 38.

A polêmica teve início quando Castro declarou sua torcida por Babu, enquanto o ator ainda estava na disputa pelo prêmio do reality. "Conheço todos que ali estão, acreditem, Babu tem que ganhar! Agora se matem aí", brincou o ator na publicação. Gizelly resolveu responder à postagem dizendo "Gente, Caio me conhece de onde? Hahahaha". O ator replicou, debochado:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79% dos votos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Durante a conversa com Mazzafera, a ex-BBB foi convidada a brincar dizendo se pegaria alguma das celebridades citadas pelo apresentador do YouTube. Ao falar sobre Felipe Titto, 33, foi surpreendida por uma ligação feita para o ator, que revelou ter sido convidado a participar do BBB 20.


Gizelly agradeceu a Deus por o ator não ter concretizado a proposta para fazer parte da atração, dizendo que não se comportaria tendo-o como companheiro na casa. Após se despedir dele, confessou: "Ele é meu crush gente"!

Nascida na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, a advogada criminalista define a sua vida amorosa como "um desastre". Tanto que ela, antes de entrar no BBB, foi a uma cartomante para saber quando iria "desencalhar". "Ela disse que seria logo. Vai que seja no BBB", brinca. Ela revelou já ter sofrido com um relacionamento abusivo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade