Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Globo

John Legend fala de amor, política e manifestações racistas no Conversa com Bial

Folhapress
09 jul 2020 às 14:16
- Instagram/@johnlegend
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor John Legend, 41, é o convidado de Pedro Bial no Conversa com Bial (Globo) desta quinta-feira (9). No bate-papo, o artista, que já ganhou Emmy, Grammy, Oscar e Tony, falará sobre racismo, protestos nos Estados Unidos, amor e, claro, música. O artista tem acompanhado de perto os movimentos contra as mortes de negros nos Estados Unidos e a pandemia do novo coronavírus. Envolvido em causas, ele levanta o debate sobre o tema.

O artista usou a pandemia para criar "Bigger Love", seu novo álbum, que passa mensagens interessantes para o momento em que vivemos. "Nós pensamos no que está acontecendo no mundo e nos Estados Unidos. As pessoas estão protestando nas ruas, e temos visto muitas imagens de luto. Então eu realmente pensei se era o caso de lançar esse tipo de música. Mas eu também pensei que, neste momento, as pessoas precisam de um pouco de alegria, amor e conexão humana. E eu acho que a música pode ajudar em certos aspectos", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O artista disse gostar de ficar em casa com a mulher, a modelo Chrissy Teigen, e os filhos. Ele afirmou que aproveita esse tempo para ficar ao lado de seus entes queridos: "Eu me sinto mais próximo da minha família, esse é o lado positivo. Mas é claro que estamos preocupados com o que está acontecendo no mundo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

O papo também dá lugar ao romance. Com Chrissy, com quem é casado desde 2013, diz sentir que está com a pessoa certa. "Ela é muito engraçada, me faz rir o tempo inteiro. É muito criativa e é ótima com os nossos filhos, criando várias coisas divertidas para eles fazerem. Ela traz tanta luz para a nossa casa. Eu não imagino estar na quarentena com outra pessoa, ela é perfeita para isso."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade