Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Mais Você voltará à Globo a partir do dia 5 de outubro

Folhapress
15 set 2020 às 08:44
- Divulgação/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo decidiu que o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, 71, vai voltar ao ar a partir do dia 5 de outubro. O martelo foi batido nesta segunda-feira (14).


A medida visa acomodar o matutino antes do Encontro com Fátima Bernardes, programa que até então abria espaço para que a apresentadora rememorasse receitas da época em que o programa estava na programação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Mais Você começará a partir das 9h30. Antes dele irão ao ar os jornalísticos Hora 1, Bom Dia local e o Bom Dia Brasil. A ideia é mudar a programação para abrir espaço para o horário eleitoral que deverá aparecer na programação antes das eleições de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em março, com a explosão da pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu reformular sua programação temporariamente para dar mais espaço à cobertura da pandemia que tem afetado o mundo.


Na época, o Mais Você saiu do ar e quem entrou foi o especial Combate ao Coronavírus. Após ter sido criado às pressas, o Combate teve seu último programa em 22 de maio. A partir daquele momento, Fátima Bernardes ganhava a missão de aliar entretenimento com saúde no Encontro.

Ao todo, o programa recebeu 50 mil perguntas de internautas sobre a Covid-19, e o apresentador Marcio Gomes leu ao menos 800 delas aos mais de 60 médico que pelos estúdios passaram diariamente. Foram mais de 70 horas de transmissões desde o dia 17 de março.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade