Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big Brother

Victor Hugo é eliminado do BBB 20 com 85,22% dos votos

Folhapress
11 mar 2020 às 08:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jogo acabou para Victor Hugo, 25, no Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira (10), o brother foi eliminado com 85,22% dos votos contra 10,18% de Manu Gavassi, e 4,60% de Babu.

"Estou tranquilo e feliz para caramba", disse ele ao sair do programa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Victor Hugo foi indicado ao paredão pelo líder Pyong. Já Babu foi o mais votado da casa, e Manu foi para berlinda por ter apertado o botão vermelho do Quarto Branco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O resultado surpreendeu Victor Hugo. Em conversa com Felipe Prior, na tarde desta terça-feira, ele tinha sinalizado ter certeza de que iria continuar na disputa. "Eu estou louco para que chegue logo à noite para saber o resultado desse paredão, porque eu quero ver a reação das pessoas mudando quando eu ficar", disse.

Publicidade


O psicólogo começou a sua participação de forma apagada no BBB. Antes de entrar no programa, ele afirmou que é virgem e assexual, ou seja, não sente atração por sexo.
Ao longo do reality, porém, se declarou apaixonado por Guilherme, brother que foi eliminado no último dia 3, e que estava em um relacionamento com Gabi na casa. "Você é importante demais para mim aqui dentro", afirmou Victor Hugo para o modelo.


O psicólogo chegou a dizer que já tinha superado a paixão e que torcia pelo casal, mas depois voltou a falar sobre o seu amor por Guilherme. "Eu te amo independentemente de você me amar, ponto. É uma coisa que não vai mudar", afirmou ele.


Victor Hugo se envolveu em uma briga na madrugada do último sábado (7) com Gizelly e Manu Gavassi e foi chamado de falso pelas duas sisters.

Fora da casa, artistas como Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine pediram votos pela saída de Victor Hugo da casa, muito por conta da briga dele com Manu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade