Pesquisar

Canais

Serviços

Hackeado?

Atacante do Botafogo curte post sobre o Flamengo e irrita dirigente

Folhapress
27 fev 2020 às 10:04
- Reprodução/Twitter
Publicidade
Publicidade

O atacante Pedro Raul, do Botafogo, causou irritação entre torcedores e até dirigentes do clube por ter curtido em uma rede social uma publicação sobre o título do Flamengo na Recopa Sul-Americana. O registro da curtida começou a circular na noite desta quarta-feira (26).

Ricardo Rotemberg, membro da cúpula do clube de General Serveriano, usou uma outra rede social para criticar a atitude, que avaliou como um "absurdo". Pouco depois, Pedro Raul, de volta ao Instagram, publicou que sua conta na rede social havia sido hackeada, mas que ele já havia conseguido recuperar a senha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A resposta de Rotemberg foi a um perfil voltado à torcida do Botafogo, que publicou uma imagem da curtida de Pedro Raul junto com a seguinte mensagem: "Alguém explica pra esse maluco que ele não tá no Atlético-GO mais, não... Não é porque fez uns golzinhos que vai ficar fazendo m...".

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições

Pedro Raul foi uma das contratações do Botafogo para a temporada de 2020. Ele chegou por empréstimo de um ano junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, que detém os direitos dele. No ano passado, ele defendeu o Atlético-GO, na Série B do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade