Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

Athletico perde para o Colo-Colo com gol de ex-palmeirense

Folhapress
12 mar 2020 às 09:33
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Athletico-PR sofreu, na noite desta quarta-feira (11), sua primeira derrota nesta edição da Copa Libertadores. A equipe paranaense perdeu por 1 a 0 para o Colo Colo (CHI), em Santiago.

O triunfo chileno teve como grande personagem o ex-palmeirense Pablo Mouche, autor do único gol do confronto.
Depois de vencer o Peñarol por 1 a 0 na estreia, o Athletico sofreu desde o início do jogo. Logo aos 11 minutos, Mouche, que defendeu o Palmeiras entre 2014 e 2015, aproveitou oportunidade para balançar as redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe rubro-negra ainda perdeu o goleiro Jandrei, expulso depois da partida. Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, o jogador chutou a bola e quase acertou o juiz, que, instantaneamente, mostrou o cartão vermelho para o ex-atleta da Chapecoense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


O resultado positivo dos chilenos deixou todo o grupo equilibrado. Colo-Colo, Athletico, Jorge Wilstermann e Peñarol somam três pontos, já que os uruguaios, derrotados pelo time de Dorival Júnior na estreia, triunfaram diante dos bolivianos também nesta quarta, por 1 a 0, em Montevidéu.


A equipe paranaense volta a jogar pela Libertadores somente na próxima terça-feira (17), às 19h15 (de Brasília), diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia. Antes, o time encara o clássico contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, no domingo (15), às 16h, no Couto Pereira.

Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade