Pesquisar

Canais

Serviços

No Instagram

Messi critica diretoria do Barça em despedida de Suárez

Ansa Brasil
25 set 2020 às 10:52
- Ansa
Publicidade
Publicidade

O craque Lionel Messi, do Barcelona, se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a saída do atacante Luis Suárez. Na mensagem, o argentino lembrou os momentos que passou ao lado do uruguaio e criticou a diretoria do clube catalão.


Os dois jogadores atuaram juntos por seis anos no Barcelona e Suárez foi um dos principais parceiros de ataque de Messi. Além de companheiros de equipe, a dupla desenvolveu uma grande relação de amizade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O astro argentino declarou que sentirá saudades dos almoços e jantares em família, além de dividir o mate nos vestiários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Esquema tático

Carille vê Pituca como aposta em finalizações e 'motorzinho' do Santos

Imagem de destaque

Adidas quer voltar ao Palmeiras após sair com relação muito desgastada

Imagem de destaque
Veja vídeo

Rodrigo Garro assume a camisa 10 do Corinthians após saída de Rojas

Imagem de destaque
Contra o Novorizontino

São Paulo e Calleri ficam otimistas e centroavante deve jogar quartas


"Que difícil vai ser não seguir dividindo o dia a dia com você, tantos dentro dos gramados, como fora. Vamos sentir muito a sua falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços e jantares. Muitas coisas que nunca esquecerei, todos os dias juntos", iniciou Messi.

Publicidade


O camisa 10 do Barça concluiu o texto dizendo que será estranho enfrentar Suárez, que defenderá o Atlético de Madrid. Messi ainda declarou que o uruguaio "não merecia que o expulsassem" do time.


"Vai ser estranho ver você com outra camisa e muito mais te enfrentar. Você merecia ter saído como é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletivamente como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura nada me surpreende", concluiu o atacante.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Ya me venía haciendo la idea pero hoy entré al vestuario y me cayó la ficha de verdad. Que difícil va a ser no seguir compartiendo el día a día con vos, tanto en las canchas como afuera. Los vamos a extrañar muchísimo. Fueron muchos años, muchos mates, comidas, cenas... Muchas cosas que nunca se van a olvidar, todos los días juntos. Va a ser raro verte con otra camiseta y mucho más enfrentarte. Te merecías que te despidan como lo que sos: uno de los jugadores más importantes de la historia del club, consiguiendo cosas importantes tanto en lo grupal como individualmente. Y no que te echen como lo hicieron. Pero la verdad que a esta altura ya no me sorprende nada. Te deseo todo lo mejor en este nuevo desafío. Te quiero mucho, los quiero mucho. Hasta pronto, amigo.

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Aos 33 anos de idade, Suárez deixa o Barcelona depois de seis temporadas. Em sua passagem, o atleta anotou 198 gols em 283 jogos e conquistou mais de 10 títulos, entre eles uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, quatro Campeonatos Espanhóis e quatro Copas do Rei.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade