Pesquisar

Canais

Serviços

Veja ao vivo

Premier League e Fórmula Indy são destaques do fim de semana no DAZN

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 jul 2020 às 10:04
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O DAZN tem atrações imperdíveis para quem gosta de futebol europeu e automobilismo. Premier League, Süper Lig turca e IndyCar Series agitam a plataforma, além de uma disputa no futebol virtual, garantindo emoção para todos os gostos.

A primeira parada é a Premier League, com partidas exclusivas no DAZN. Em jogo, as vagas para ligas europeias e a fuga da zona do rebaixamento. No sábado (4), o Manchester United, que vive ótima fase pós-pausa, recebe o Bournemouth para tentar se aproximar da zona de classificação para a UEFA Champions League, às 11h. No mesmo dia e horário, o Leicester City, outro candidato à classificação para a UCL, enfrenta o Crystal Palace.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Você pode ter acesso à plataforma gratuitamente por um mês e curtir todos os eventos. É só fazer o seu cadastro neste link.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições



Fórmula Indy

Para quem gosta de velocidade, na sexta-feira (3), os motores roncam na IndyCar Series para o Treino Livre às 12h30, e a Qualificação às 17h30, transmitidos com exclusividade na plataforma DAZN. E no sábado (4), a largada do GP de Indianápolis da Indy está marcada para as 13h08. É a categoria de volta ao templo sagrado do automobilismo mundial, o Indianapolis Motor Speedway (IMS), para brindar os amantes da velocidade com muita ação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade