Pesquisar

Canais

Serviços

Melhores Momentos

Santos vence Delfín no Equador e encaminha classificação na Libertadores

- Ivan Storti / Santos FC
Folhapress
25 set 2020 às 08:24
Publicidade
Publicidade

O Santos venceu o Delfín (EQU) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (24), no estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Marinho e Jean Mota, enquanto Rojas descontou para os equatorianos.


O resultado deixou a equipe santista muito perto de garantir a vaga na próxima fase do torneio continental. O Santos chegou a dez pontos, contra seis do Defensa y Justicia (ARG) e cinco do Olimpia (PAR), restando apenas dois jogos. Um empate diante do Olimpia na próxima rodada carimba a vaga para as oitavas de final.

Publicidade
Publicidade


Veja os melhores momentos da partida:

Leia mais:

Imagem de destaque
Paulista

Rômulo brilha, Novorizontino vence Santos na Vila e pressiona São Paulo

Imagem de destaque
Paranaense

Londrina EC desencanta com goleada no Café e entra no G8

Imagem de destaque
Dez dias

Técnico Dorival Jr. vai à Europa ver jogadores antes de 1ª lista

Imagem de destaque
Ganhou tudo

Com ou sem Arthur Elias, Corinthians amplia sua dinastia no feminino



O Santos teve o controle da partida durante a maior parte do jogo. Escalado como meia, Arthur Gomes caiu bastante pela esquerda para fazer a dobradinha com Soteldo e foi por ali que saiu o primeiro gol santista. Com um a mais em campo, o clube alvinegro teve oportunidades para ampliar, mas levou o empate antes de Jean Mota colocar a equipe na frente novamente.

Publicidade


Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres receberam o terceiro cartão amarelo durante o jogo e estão suspensos para o duelo contra o Olimpia (PAR). O técnico Cuca já não conta com Luiz Felipe, ainda se recuperando de lesão, e pode ter que ir para a partida com os jovens Alex e Wagner Leonardo.


Agora, o time do técnico Cuca volta para Santos em voo fretado e se prepara para enfrentar o Fortaleza neste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Publicidade


Estádio: Jocay, em Manta (EQU)
Juiz: Kevin Ortega (PER)
Gols: Marinho, aos 17min do 1º tempo, e Jean Mota, aos 36 do 2º tempo (SAN); Rojas, aos 28min do 2º tempo (DEL)
Cartões amarelos: Lucas Veríssimo, Pará e Marinho; Carlos Rodriguez (SAN), Luis Cangá, Nazareno e José Valencia (DEL)
Cartão vermelho: Carlos Rodriguez (DEL)


SANTOS
João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Lucas Lourenço) e Arthur Gomes (Raniel); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge (Jean Mota). T.: Cuca

DELFÍN
Corozo; Jonathan Gonzalez (Cifuentes), Luis Cangá, Carlos Rodriguez e Geovanny Nazareno; Charles Vélez, João Ortíz, Alejandro Villalva (Rojas) e Janer Corozo; Carlos Garcés e José Valencia (Benitez). T.: Miguel Ángel Zahzú


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade