Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Artesanal

Marca de cachaça londrinense está entre as melhores do Brasil

Redação Bonde
02 jul 2014 às 09:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No ranking das melhores cachaças do Brasil, a marca londrinense Saudade Pura ocupa a 22ª posição. Elaborado pela Revista VIP, o ranking exigiu que cinco especialistas no assunto dessem suas respectivas opiniões através de uma degustação às cegas. Os critérios foram: aparência (lágrimas e turbidez), cheiro (álcool e acidez) e sabor (acidez, teor alcoólico e doçura).

O proprietário da marca, Paulo Florencio, destacou a importância do reconhecimento. "Estamos muito satisfeitos com o fato de a Saudade Pura já fazer parte do ranking, principalmente por ser uma marca de cachaça lançada muito recentemente no mercado, em 2013."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A cachaça é artesanal, e pode ser encontrada nas versões prata e ouro. A versão prata, que foi a elencada no ranking da revista, é produzida na tradicional região de Paraty (RJ), mas integra um negócio local. Florencio, que também é executivo de uma empresa da região do setor de alimentos, explica que a cachaça é armazenada em tonéis de amendoim por doze meses. "É uma cachaça que vem sendo muito elogiada por quem entende do assunto e segue conquistando aqueles que buscam uma bebida pura, muito macia e com personalidade."

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda

O produto vem sendo alvo de degustações em Londrina e já é comercializado em lojas especializadas e também pelo site www.cachacaexpress.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade