Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

NOITE DE NATAL

21 dez 2018 às 16:04
- Sacratour Turismo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Nesta noite o verbo se faz carne. O Natal é o amor que transborda em nosso peito, é quando todas as pessoas, inclusive as que não tem religião, param e olham para trás. Impossível não se modificar com a chegada deste tempo especial.


Hoje, temos um grupo muito especial celebrando esta data em Belém. Mais que um grupo, a família Sampaio decidiu ter um Natal marcante para vivê-lo na casa de Cristo. Passar pela gruta dos pastores, igreja da natividade, gruta do leite, e ter a alegria de celebrar sua missa de Natal em Belém será inesquecível.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Acompanhar a forma tão intensa que a família se preparou para esta peregrinação, me colocou também em uma preparação diferente para Natal e gostaria de convidar a você, que me acompanhou aqui no blog o ano inteiro, ou você que está aqui pela primeira vez, mais do que refletir sobre o próximo ano, transformar pensamentos em ações.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Que 2019 seja o ano que lutaremos para ser melhores cristãos, em todos os lugares, com todas as pessoas, sem distinção. Jesus não escolhe a quem amar, ele simplesmente ama! Esse é a nossa maior herança, nossa maior prova de amor com aquele que nos presenteou com a sua própria vida!


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Desejo a você, a sua família, a seus amigos, colegas, conhecidos, vizinhos e a todos que cruzarem o seu olhar, um abençoado e Feliz Natal, e espero que possamos juntos fazer de 2019 um ano melhor para cada um à nossa volta.

#Natal #Peregrinação #NoitedeNatal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade