Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saúde em jogo

Cantora Ana Vilela adota projeto fitness em 2019

Da Assessoria
25 jan 2019 às 15:23
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora e compositora londrinense Ana Vilela resolveu embarcar num projeto fitness em 2019. Mas, a ideia de emagrecer não tem nada a ver com estética. É questão de saúde mesmo. E um detalhe a mais: faz parte da reformulação do novo show e da nova turnê, que estão sendo preparados para este ano. Muitos parceiros entraram na onda e estão com Ana nessa empreitada, desde nutricionista, personal trainer, clínica de emagrecimento e empresa de marmitas fit, todos com o mesmo pensamento do cuidado com a saúde.


"Eu tenho um problema na perna desde criança e hoje o meu peso me prejudica, principalmente, na mobilidade. Então, além de melhorar minha saúde, quero poder ficar mais livre para construir um show pra cima e animado. Claro que não vou ser nenhuma Ivete Sangalo no palco, mas vou levantar o público para cantar comigo", ressalta Ana Vilela. Os trabalhos já foram iniciados em uma clínica de emagrecimento. Além disso, as conversas com um personal trainer e nutricionista, que vai orientar o cardápio da cantora, já estão avançadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seu perfil no Instagram, Ana Vilela falou sobre sua decisão de emagrecer:

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Visualizar esta foto no Instagram.

RESOLVI EMAGRECER. . . . . Eu sempre disse em todos os lugares que só perderia peso se um dia isso afetasse minha saúde, não minha estética. Eu amo meu corpo, e demorei um tempão pra amar ele. Me tornei uma mulher feliz com meu corpo, fora dos padrões e dentro do que eu considero lindo. Estamos começando a pensar uma nova tour, e eu percebi que tenho dificuldade em estar mais próxima de vocês em cima do palco. Com 10 anos eu machuquei a perna, e isso deixou sequelas. Eu sinto dor pra caramba, e meu peso é peça-chave dessa dor toda. Me canso facilmente, não durmo direito, enfim. Tudo isso dificulta muito meu trabalho e nossos momentos juntos. Resolvi que era hora de mudar. Foi preciso muita coragem pra entrar nessa de cabeça e decidir por uma vida saudável e sem dor. Mas no momento em que eu percebi que isso afetava meu relacionamento com vocês, que me apoiam, estão aqui por mim pra tudo, quando eu vi que não consigo me movimentar direito no palco, que não consigo pular com vocês, me entregar por inteiro pro que eu amo e pra quem eu amo, eu percebi que preciso tirar essa coragem de onde der e ir. Quero mostrar tudo pra vocês, compartilhar tudo com vocês e espero que vocês estejam nessa comigo. Vai ser um longo caminho, mas vai ser mais fácil com vocês me apoiando. Vou deixar no meu perfil um destaque pra esse projeto, pra vocês acompanharem dia a dia, lado a lado hahahaha Quero agradecer ao pessoal da @emagresee.londrina que ofereceu o espaço e me presenteou com um tratamento com vários procedimentos incríveis. Ao @marcos_hirata que é o nutri mais 10/10 que existe, ao @baugabriel por se dispor a ser o personal que vai me ouvir reclamar da série de exercícios hahahah, ao @cacomaissaude que vai fornecer os papazinho top frango com batata doce etc, e à @pharmadelle por manipular todos os remedinhos e creminhos que usarei! A jornada vai ser longa, mas se ficar difícil vai difícil mesmo. Vamo que vamo. Obrigada, amo vocês.

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Ana Vilela (@anavilelaoficial) em


Em 2008, quando Ana Vilela tinha seus 10 anos de idade, sofreu uma queda numa piscina e desenvolveu a epifisiólise. A doença consiste numa espécie de deslocamento de ossos na região do fêmur, podendo ser causada até pelo crescimento rápido na adolescência. "A questão estética nunca foi minha maior preocupação. Eu já sofri bullying, obviamente, pelo peso. Até mesmo por ter usado muletas em um período. Mas, me dou muito bem com meu corpo. Hoje me aceito do jeito que sou e convivo sem problemas com o fato de ser gordinha", diz.

Ana está animada com o projeto, que envolve uma equipe multidisciplinar. E, embora receosa em relação às novidades, tem o apoio da esposa, Amanda Garcia, e a garantia dos profissionais de que nada será impositivo ou fora da realidade dela. "Isso me deixa muito confortável, porque é difícil mudar hábitos de um dia para o outro. Os profissionais têm me tranquilizado muito."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade