Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Propaganda da Kirin para Shinji Kagawa

08 jun 2014 às 07:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A seleção japonesa parte para o Brasil nesse domingo (8/6) depois de dois amistosos com vitória. Venceu Costa Rica e Zâmbia, e mostrou mais uma vez suas virtudes e defeitos.. A defesa será o grande problema de Zaccheroni, pois os zagueiros centrais são lentos e fracos nas bolas aéreas. Ele precisará trabalhar muito o posicionamento dos homens da defesa para não perderem na velocidade ou nas bolas cruzadas pelo alto.
O meio campo é o setor mais talentoso com Shinji Kagawa subindo de produção. Depois de uma temporada alternando a reserva, e às vezes sem ser relacionado sequer para o banco, com alguns poucos jogos como titular no Manchester United, o meia pode ajudar a equipe a chegar a tão sonhada oitava de finais.
Kagawa é a estrela e a Kirin Beer patrocinadora masters do selecionado japonês. A fábrica de cerveja criou uma propaganda bem legal para o atleta. Mostra o seu nascimento, sua vida sempre correndo atrás de uma bola, sua chegada em Manchester e finalmente à seleção.
Existem outras propagandas da Kirin onde aparecem os atletas bebendo cerveja, coisa inimaginável em algumas seleções "mais conservadoras". Mas isso é conversa para outro post.
Dizem por aqui que a escolha da cidade de Itú como quartel general do time japonês se deve a presença da cervejaria, que comprou a fábrica ou ações da Nova Schin. Não sei se isso é verdade, mas em todo caso, a propaganda é diferente e acho que vale a pena ser visto.
O Japão está na chave C juntamente com Costa do Marfin, Grécia e Colômbia. O jogo mais importante será contra os africanos. Uma vitória dará forças para tentar superar a Grécia. Se perder na primeira rodada, as chances de uma classificação ficarão bem difíceis porque os adversários podem jogar na retranca, e os japoneses não terão forças para vencer. Todos sabem que o preparo físico não é o ponto forte dos nipônicos.

Kirin Beer - patrocinadora masters da seleção japonesa

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade